sábado, 19 de julho de 2008

83 anos

De risos
De histórias
De conselhos
De broncas
De conversas eternas
De eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
De sim te quero muito, sempre até morrer...

~x~

Será que se eu fingir que na verdade minha vovó se mudou pra outra cidade, tá morando agora com meu vovô e meu tio, num lugar bem bonito e que eu posso visitar quando quiser... será que se eu disser isso pra mim mesma com bastante força vira verdade?

Será que a dor não vem tão esmagadora?

Será que... não sei.

~x~

"(...)Cumpriu sua sentença e encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados.

Porque tudo o que é vivo, morre (...)"

{Auto da Compadecida ~ Ariano Suassuna}

~x~

Now you've gone away
Where can I go from here?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensa o que for necessário para que a dor melhore, mas principalmente pense que ela está bem....está em paz!

A saudade machuca demais, mas ela mantem a pessoa cada vez mais firme no nosso coração!

Te amo, tou aqui para o que precisar... (L)


Sill!

Anônimo disse...

Pode contar comigo tb, Lali...sei que nada pode te consolar nessa hora, só o tempo mesmo.

Amo vc,
Bia