quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Abandoned.


Aqui vou eu novamente
Eu prometi a mim mesma que não pensaria em você hoje
Passaram-se sete meses (e contando)
Você seguiu adiante
Eu ainda me sinto exatamente do mesmo jeito
É só que todo lugar onde vou
Todos os prédios sabem seu nome
Como fotografias e memórias de amor
Lembretes de aço e granito
A cidade chama o seu nome
E eu não consigo seguir em frente.

Desde que você se foi
As luzes se apagam do mesmo jeito
A única diferença é
Que você chama outro nome
Pro seu amor
Pro seu amor agora
Para o amor depois de mim.

Eu estou completamente só no universo?
Não há nenhum amor nessas ruas
E eu dei o meu amor para um mundo
Que não o queria de qualquer jeito
Então essa é minha nova liberdade
É engraçado
Eu não me lembro de estar acorrentada
Mas nada mais parece fazer sentido
Sem você eu estou sempre vinte minutos atrasada.

E o tempo passa tão devagar
As noites são frias e solitárias
Eu não deveria estar esperando
Mas ainda estou esperando por você

Aqui vou eu novamente
Eu prometi a mim mesma que não pensaria em você hoje
Mas eu estou parada na soleira da sua porta
Chamando o seu nome
Porque não consigo seguir em frente.

(The Lover After Me, Savage Garden ~ tradução livre)


~x~

Eu penso em você o tempo todo
Mas não preciso que você faça o mesmo
É solitário onde você está, volte para cá
E eu não vou dizer o seu nome para eles.

~x~

Same shit, different day.

Um comentário:

Sill disse...

Flor...melhora =//
Saudade do seu sorrisão da foto do blog!!! (L)
É só uma fase...eu sei que vai passar.