segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Notícias

Acho que, finalmente, finalmente, estou chegando na reta final. Ontem fiz a prova do Estado, então é menos uma coisa na minha cabeça, hoje entrego o trabalho final de Comunicação Visual e, se tudo der certo, resolvo o problema com Quadrinhos. (Torçam por mim!!!!)

Escultura eu já decidi o que vou fazer, e já pensei num modo de como fazer. Tudo o que preciso agora pra resolver Escultura é de um fim de semana. E, até o próximo, pretendo ter fechado Desenho também, porque falta pouco. Um carvão, dois nanquim, dois grafite e colocar meu nome em todos os desenhos... e tá pronto! Nem acredito que vou conseguir!

No estágio também tá indo tudo bem. Essa é a última semana dos alunos, e semana que vem é a última dos professores e licenciandos. Mas já consegui cumprir todas as horas e já até enviei o relatório de estágio. Falta agora ver como cada professora-regente vai lidar com Plano de Curso, porque os Planos de Unidade eu já fiz... enfim, agora é questão de fechar os horários, levar lá na DALPE, obter o tal protocolo e levar pra orientação de estágio assinar. E pra mim vai ter a sensação de uma verdadeira carta de alforria.

O trabalho piedosamente deu uma pausa nessas últimas semanas (uhuu!) e foi só por isso que consegui me desafogar. Mas espero que ele não demore muuuuito a voltar à ativa não, sabe, gente? Preciso de dinheiro! xD

Bom, agora vou indo porque tenho que ir pra aula (e tb porque ninguem lê post muito longo em blog =p), que eu já tô atrasadinha. Mais tarde de repente eu escrevo aqui alguma coisa a respeito das declarações de aprovação que to pedindo pros meus professores assinarem (pra apressar minha colação de grau), e dos preparativos pro casório! (Que tão tudo de lindo nessa vida!) *o*

Um comentário:

Henriette Roggeman disse...

"dos preparativos pro casório! (Que tão tudo de lindo nessa vida!) *o* "

Eu quero saber! Postaaaaa! ;_;