domingo, 7 de dezembro de 2008

Papo de fim de ano

Meu pai fez aquela tradicional pesquisada a respeito do ano por vir e me deu notícias muito boas: o regente de 2009 será o Sol. O Sol é um bom planeta-regente pra quem tem planos, sonhos e projetos. Cuidado com a auto-confiança em excesso, no entanto! Sejamos prudentes! Sejamos generosos! O universo fará o resto.

Aí na mesma hora fiz minha listinha de pedidos pro ano que vem (é, esse ano são pedidos, não resoluções, porque minha resolução de ano novo 2007/2008 foi "chega de resoluções!" =D)

Montei aqui um mosaico bonitinho pra mostrar as coisas que eu quero em 2009 de uma forma mais poética... e de um modo que não fique com cara de lista de presentes do Orkut @_@"

Ói que bitininho:



família * triskel * queridos * chá * escola * queridas * liberdade * cama * olivia&anna * apartamento * francês * conexão * lili * oenach * lar * nana * mestrado * x * violino * dinheiro * sims * mana * estante * celtitude * eba * gaeilge * casório * armário * auroraveneziana * sofá * querida * corset * ládentro * queridos * pub * arte

Como diria aquela empresa capitalista de alimentos de má qualidade: "amo muito tudo isso".... e quero tudinho em 2009!

2 comentários:

Unknown disse...

mil coisas boas.

Anônimo disse...

Amei o mosaico! Amei ser querida *.*