quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Abraçador de árvores



A flor disse, "eu queria ser uma árvore"
A árvore disse, "Eu queria poder ser
Um tipo diferente de árvore",
O gato queria ser uma abelha,
A tartaruga queria poder voar
Bem alto no céu,
Por cima dos telhados e então mergulhar
Bem fundo no mar.

E no mar há um peixe
Um peixe que tem um desejo secreto
Ele queria ser um cactus bem grande
Com uma flor cor-de-rosa.

E a flor
Seria sua oferta
De amor pelo deserto
E o deserto,
Tão seco e solitário,
Que todas as criaturas
Apreciariam o esforço.

E a baleia disse:
"Eu queria ser um iéti
Para voar à noite
e eu voaria para bem longe daqui."
Mas o iéti disse:
"Eu queria ser um monstro marinho
Para poder pular no mar
Com todos os tubarões."

E a cobra do deserto disse,
"Eu queria ter mãos para
Poder te abraçar como um homem."
E então o cactus disse,
"Você não entende,
Minha pele é coberta com espinhos afiados
Que te apunhalariam como mil facas.
Um abraço seria bom,
Mas abrace minha flor com os seus olhos."

3 comentários:

Henriette Roggeman disse...

Deixa eu fazer um comentário infame? Deixa? Deixa? Deixaaaaaa? *.*

"E no mar há um peixe
Um peixe que tem um desejo secreto
Ele queria ser um cactus bem grande
Com uma flor cor-de-rosa."

Boiolinha esse peixe, não? ;B

*corre*

Tá, deixando a palhaçada de lado 8D (mas pode dizer, tu riu, né? Eu sei que sim ::) Que foda essa letra o.o *linkzinho do vocêtubo carregando* gotei *.*

*morde*

Unknown disse...

Olá! Estava procurando umas coisas no google, e vi seu blog... notei uma certa semelhança.

Borboletas

Tiago disse...

lindo, lindo, Lali! *o*