sábado, 21 de junho de 2008

Findi

Falta pouco mais de uma semana. Dia 4 tudo deve estar terminado. Eu me sinto repetindo um mantra.

Com as entregas dessa última semana, os trabalhos da faculdade estão quase acabando.

Pra Litografia falta apenas fazer a acidulação, a viragem e a impressão da minha última gravura.

Pra Escultura, minha casa japonesa tá quase pronta (pro dia 2/jul), e já estou fazendo a maquete (pro dia 25/jun)

Pra Psicologia II, meu relatório está concluído, faltando apenas revisá-lo e fazer a análise com base, provavelmente, em Vygotsky (entrega em 3/jul)

No estágio a chapa tá um pouquinho mais quente, a lista de itens é mais longa, incluindo:

- resenha do filme "Pro Dia Nascer Feliz", pra orientação do estágio (26/jun);
- resenha de um texto como atividade inerente da 21C (24/jun);
- resenhas de 6 textos e um livro ("Universos da Arte", de Fayga Ostrower) como atividade inerente da 12B (distribuídos nas datas 24/jun, 1/jul e 8/jul);
- visita à exposição Poetas da Cor, no MAC, com relatório e plano de aula para a 12B e a 17A (4/jul)

Além disso, tenho que pensar como serão minhas provas-aula. Vou dar três aulas sobre cores quentes e frias na 17A em agosto/setembro, duas aulas sobre brinquedos e brincadeiras de sucata na 12B em setembro, e duas aulas provavelmente sobre animação de massinha, na 21C.

Apesar da lista de tarefas continuar grande, já sinto um certo alívio. Definitivamente o pior já passou...

...

Ah, sim, esse post tb foi pra explicar porque sumi aqui do blog (y)

Um comentário:

Henriette Roggeman disse...

Dia 04 é meu último dia de prova! A gente pode tomar um porre virtual pra comemorar \o/