quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Confissão


Ah, se as pessoas soubessem o quão frágil tenho estado nos dias que correm! Se soubessem o poder que cada gesto tem tido sobre mim, cada palavra desatenta, cada promessa quebrada. Coisas pequenas para os outros, mas que abrem feridas profundas em mim.

Hoje em dia, choro por qualquer motivo. Sofro por pequenas coisas cotidianas.

Ah, se as pessoas soubessem o quanto suas ações - e, mais ainda, suas omissões - têm me tirado toda a vontade de viver.

~x~

Acho que tenho me decepcionado muito. A conclusão é simples: obviamente tenho esperado muito das pessoas à minha volta.

Mas, tenho medo de cair nessa paranóia de não contar com quem eu mais amo, e acabar me isolando. Dilema do Ouriço all over again.

O que diabos está de errado comigo?

~x~

Deixe em paz meu coração,
Que ele é um pote até aqui de mágoa.
E qualquer desatenção - faça não.
Pode ser a gota d'água.

{Gota D'água ~ Chico Buarque}

2 comentários:

Anônimo disse...

Se importa de ter uma amiga que tbm se sente assim? =/
Acho que são coisas da vida..sentimentos que passam, mas que um dia sempre voltam!

Espero que vc continue contando comigo sempre..mesmo com meus erros..(L)
Te amo!

Sill!

Anônimo disse...

É por você ser assim que eu te amo.

Bia