sábado, 30 de agosto de 2008

Hedgehog's Dilemma [3]


Hoje eu senti como se espinhos afiados, venenosos, frios, profundos, intensos, palpáveis e absolutamente dolorosos, houvessem atravessado meu peito, gelado meu coração, pesado no meu estômago.

É que quando a gente se aproxima, tenta atravessar a linha, tenta fugir da solidão, a realidade é simplesmente implacável.

~x~

Eu preciso de você,
Preciso muito.

Você não sente a minha falta nem um pouco?

~x~

Eu estou construindo a parede dentro do meu coração
Não quero deixar minhas emoções sairem
Me assusta olhar para o mundo,
Não quero me encontrar perdida em seus olhos.
Eu tentei afogar meu passado nas cinzas
Eu nunca mais quero sentir dor
Corro de você sem dizer nenhuma palavra
O que eu não quero perder é o amor.


{Art of Life ~ X Japan}

~x~

O que são essas lágrimas que eu vejo no espelho?...

Um comentário:

Andy disse...

Lembro dessa foto no seu fotolog com um "vai se foder" logo embaixo. Mesma situação?