quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Hedgehog's Dilemma




E apesar do momento ter ido embora
Eu ainda não consigo virar as costas
Porque todos os sonhos que você nunca pensou em perder
Foram atirados ao longo do caminho
E cartas que você nunca pretendeu enviar
Se perderam ou foram jogadas fora

E agora nós nos tornamos órfãos
Que nunca souberam seus nomes
Nós não pertencemos a ninguém,
Isso é uma vergonha
Mas se você puder se esconder ao meu lado,
Talvez por pouco tempo
Eu não vou dizer o seu nome para ninguém

E eu não vou dizer o seu nome para eles...

Cicatrizes são suvenires que você nunca perde
O passado nunca está longe
Você se perdeu em algum lugar lá fora?
Você conseguiu se tornar uma estrela?
E não te deixa triste saber que a vida
É maior do que nós somos?

Você cresceu rápido demais
E agora não há nada para acreditar
E nossa história se tornou apenas reprises
Uma canção cansada continua tocando num rádio cansado
E eu não vou dizer o seu nome para ninguém
E eu não vou dizer o seu nome para eles

Eu penso em você o tempo todo
Mas não preciso que você faça o mesmo
É solitário onde você está, volte para cá
E eu não vou dizer o seu nome para eles.


{Name ~ Goo Goo Dolls}

Nenhum comentário: