domingo, 5 de outubro de 2008

Plantão Areia-Movediça


Aqui no Vale das Tarefas Intermináveis houve recentemente uma tempestade de trabalhos, que derrubaram minha sanidade mental, alagaram meus pensamentos e destruíram toda e qualquer possibilidade de relaxamento e diversão.

A previsão para esta semana é de que a chuva de trabalhos continue, e ouçam bem: respirar está fora de questão! No estúdio, a lista de tarefas não pára de crescer. O repórter especial Caderno Atarefado tem um boletim completo:

- Aqui nas Vias Trabalhosas as coisas não estão fáceis! Surgiu uma página com uma lista de tarefas imensa. De vez em quando, o Sr. Lápis 6B consegue cortar um dos itens, mas para cada um cortado, surgem aproximadamente mais dois. O fim de semana foi complicado, com muitos trabalhos manuais, desenhos e trabalhos escritos sendo concluídos, mas a lista sempre parece crescer. Mas baseado nas experiências dos outros anos, a perspectiva é de que piore até Novembro.

Obrigada, Caderno. A questão é que está tudo uma loucura, a cidade está em estado de calamidade. Por causa das eleições para prefeito de hoje, Lalinha perdeu um dia inteiro de trabalho, atrasando ainda mais o trabalho do Sr. Lápis 6B. A tendência é que alguns prazos se percam.

Nesse meio-tempo, vários departamentos decretaram estado de calamidade privada. A Congregação dos Articulados está muito atrasada, todos os amigos estão deixando mensagens do tipo "você sumiu!" e os projetos pessoais estão todos em pause. Isso se torna especialmente complicado com o episódio novo de Dexter que sai ainda hoje para baixar na internet, e a instalação do novo pacote de expansão do The Sims 2, o Vida de Apartamento.

A tendência é que Lalinha surte até o fim de semana quando, enfim, ela terá uma chance de descansar um pouco e assistir ao show do Toshi, vocalista da banda de J-rock X Japan.

Aguardem para novos boletins aqui no Plantão Areia-Movediça, direto da mente conturbada de Lalinha. Boa noite.

PS (malcriado sim, e daí?): A foto é do hide. E ela está nesse post porque eu gosto do hide. Se gostou, muito bem. Se não gostou, pílulas! E tenho dito u.ú

Um comentário:

Unknown disse...

auheuaheuhaueh muito bom!!!
Se diverte no show!!! Vai ser foda, tenho certeza!
E fica tranquila q a tempestade passa :)E vc consegue, vc sabe disso :)