quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sampa


Esse fim de semana fui a São Paulo pra fazer três coisas: ver minhas amigas, assistir à peça "Caderno da Morte" e - fator motivador da viagem - assistir ao show do TOSHI!

Ver as amigas foi incompleto porque, apesar de ter passado o findi todinho com a minha Nana e ter visto a Ana boa parte do sábado, a Bia e a Sill não puderam ir, e fizeram muita falta!

Com a peça de teatro tive mais sorte, porque "Caderno da Morte" superou todas as minhas expectativas. Imagine só, uma peça de menos de duas horas, gratuita, em um teatro pequenininho no Sesi, encenada por um grupo relativamente pequeno de atores tendo sua história inspirada em um dos animes mais complexos e interessantes que eu já vi, o Death Note... bom, há de concordar que tinha muito o que dar errado.

Mas foi maravilhosa. Os atores eram perfeitos fodas de Deus (destaque para o L e o Ryuuk), e conseguiam com pouquíssimos recursos criar um clima perfeito pra história. E a história foi muito bem contada, de forma leve, com momentos tensos, engraçados, emocionantes... enfim, foi bom demais! Aconselho a todos que vejam, se puderem. Vai ficar em cartaz até 23 de Novembro.

O show também superou expectativas.

Vou confessar que não gostei muito das músicas do T-Earth, nem sou lá muito fã do TOSHI porque sou uma daquelas inconformadas com aquela história dele se converter à tal da Healing Music e largar o X. Na verdade, ouvindo o album, gostei muito mesmo de uma música, achei mais duas legais e as outras ficaram numa escala entre "medíocre" e "não gostei". Mesmo assim tava animada pro show porque desertor ou não o TOSHI é o TOSHI e isso não pode ser desprezado. E também, a (des)organização do show prometeu música do X.

Escrevi uma review mais completa a pedido da Henri e postei lá no forum, e tô pensando em fazer um x-post da review aqui no brógui, só pra simplificar. Então nem vou me alongar muito. Basta dizer que acabei muito mais empolgada com o show conforme ele foi se aproximando, e no próprio dia inclusive todas as músicas pareceram bem mais legais do que antes. E então, quando o TOSHI subiu ao palco, acabaram-se todas as nossas diferenças e eu berrei por ele de todo coração.

Em suma, o show foi foda!

Mais detalhes no próximo post, contendo a tal review. =P

Um comentário:

Sill disse...

É isso aeee..foi incompleto sim!! u.u
ahhahaha..Mas fiquei felizona de vcs terem se visto, apesar do ciuminho de eu não estar junto =/

Mas na próxima, sem falta estarei lá te abraçando pra kct até te esmagar todaaa ^^

Te amo, ruivona!