segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Diálogo imaginário

Eu virei para aquele que eu imaginava meu amigo e reclamei: você está sempre preocupado porque não tem alguém para amar romanticamente! Você coloca todos os seus esforços em encontrar uma pessoa para amar! Enquanto isso, você tem alguém que te ama muito aqui - eu! - para quem você não dispensa um único pensamento, nem nunca procura estar por perto. Sei que meu amor por você não é romântico, mas quem disse que em qualquer momento da vida um namorado vale mais do que um amigo?

E, diante da minha reclamação imaginária, o amigo da minha imaginação respondeu: acontece que eu dou muito valor à amizade e tenho alguns amigos nos quais penso o tempo todo, e valorizo. Para esses amigos eu sempre estou por perto, e os procuro todos os dias. Para mim os amigos são tão importantes quanto um namorado. O que acontece é que você não faz parte do grupo.

Viram? Viram? Até minha imaginação caga e anda pra mim. (y)

Um comentário:

Andy disse...

Amigos são mesmo tão importantes (se não mais!) que namorados.
Mas não gosto disso de dividir por grupos.
Gosto de pensar que tenho um grupo só: o de amigos.
Assim é mais justo com todos!
Talvez o amigo do diálogo imaginário só não esteja sabendo conciliar as coisas...