segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Sendo justa
Existem pessoas que eu amo muito. Eu daria a vida por elas. Mas a verdade é que, nesses dias que correm, não consigo encará-las, a não ser em diálogos imaginários.
Sabe o que é? Eu ando... simplesmente... sem conseguir falar direito com as pessoas. Por isso meu msn vive fechado. Por isso voltei a jogar The Sims. Por isso só respondi no forum como Administração, para falar dos assuntos que precisavam ser falados.
Eu tô com uma grande necessidade de me voltar para dentro, me esconder, sumir, deixar de existir.
E, ao mesmo tempo, não estou mais aguentando a minha própria companhia.
E, ao mesmo tempo, às vezes sinto que vou morrer de solidão e silêncio.
Precisava voltar a falar (de verdade, não em diálogos imaginários) com as pessoas que eu amo e que me entendem. Mas ao mesmo tempo não consigo me forçar a fazer isso. Não consigo abrir o msn. Não consigo pegar o telefone. Não consigo sair e visitá-las. Não consigo procurá-las de verdade.
"Too afraid to drop my name for fear of decline", talvez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Às vezes um "oi" já ajuda...
Solidão? Não. Você nunca estará sozinha. Tem gente demais à sua volta, gente que te ama e não vai deixar que isso aconteça.
Amore, espero que você tenha feito o que precisava fazer. Viu o comentário acima? Nós te amamos demais, viu? Por mais que as coisas pareçam ruins agora, só o primeiro passo é o mais difícil.
Postar um comentário