segunda-feira, 12 de maio de 2008

Kuroi Namida



{Anna Tsuchiya inspi' Nana - Black Stones}


Lágrimas Negras.

"Eu não consigo contar as noites
em que desejei que o amanhã não viesse
Eu perdi meus sonhos e meu amor;
lavada pela chuva, estou chorando, chorando, chorando...

O que preciso fazer
Para poder viver como sou, sem usar máscaras?
Eu não consigo nem acreditar em mim mesma,
então no que devo acreditar?
A resposta está tão próxima que não consigo vê-la.

Eu choro lágrimas negras
Não tenho nada, estou tão triste
Sem nem ao menos conseguir colocar isso em palavras.
Meu corpo inteiro começa a doer
Eu não aguento ficar sozinha.

À noite, cansei de chorar e desenhei meu rosto, mas não era meu rosto
Eu preciso parar de esconder minha fraqueza com um sorriso

É a coisa mais difícil do mundo
Viver sem máscaras?
Se eu puder ter algo seu, eu quero algo impalpável
Não preciso mais de coisas que se quebrem...

Mesmo que eu chore lágrimas negras e grite
O amanhã virá com uma face desconhecida
E eu estarei com a mesma dor.
Se esses dias vão continuar
Então eu quero ir para bem longe,
Embora eu saiba que é egoísta da minha parte..."

Nenhum comentário: