sábado, 17 de maio de 2008

O Ocaso do Dia



The Dimming of the Day
(tradução)

"Essa casa velha está caindo em torno dos meus ouvidos...
Estou me afogando em um rio das minhas lágrimas.
Quando toda a minha vontade se foi, você me direciona,
E eu preciso de você no ocaso do dia.

Você me influencia como a lua influencia as marés
Você sabe exatamente onde eu guardo meu melhor lado...

Que dias vieram para nos manter separados
Uma promessa quebrada ou um coração partido...
Agora todos os belos pássaros se foram,
E eu preciso de você no ocaso do dia...

Venha boa Noite, você é tudo o que eu quero.
Venha boa Noite, você pode ser minha confidente...


Eu te vejo na rua acompanhado,
Por que você não vem sossegar sua mente comigo?

Estou saindo pela noite, nós sairemos às escondidas...
E eu preciso de você no ocaso do dia,

Sim, eu preciso de você no ocaso do dia..."

{The Corrs}

Nenhum comentário: