sábado, 31 de maio de 2008

E se...



Olha, gente, essa daqui é a minha cara:


Aqui você se senta na sua cadeira alta
Eu me pergunto como é a vista daí
Eu não saberia, porque gosto de me sentar
No chão, é, no chão.

Se você quiser, podemos jogar um jogo.
Vamos fingir que somos iguais
Mas você vai ter que olhar mais de perto
Do que agora, mais perto que agora.
Mas eu não tenho mais que ficar aqui
Eu não ligo pro que você pensa de qualquer jeito
Porque eu acho que você estava errado a meu respeito
E se você estava? Se você estava?

E se eu for uma tempestade de neve queimando?
E se eu for um mundo ao avesso?
E se eu for um oceano,
Muito superficial, profundo demais?
E se eu for o mais bondoso dos demônios?
Algo em que talvez você não acredite.
E se eu for uma sereia,
Cantando para fazer adormecer os cavalheiros?

Eu sei que você já me entendeu
Me diz tudo sobre mim
E eu posso até aprender uma coisa ou duas
Só sobre você, talvez sobre você.
Sou a outra ponta do seu telescópio
Eu não mudo pra me ajustar à sua visão.
Porque estou presa por uma esperança frágil
Entre as minhas mãos, bem entre as minhas mãos.

E você fecha os olhos quando eu digo que vou me libertar
E coloca suas mãos sobre seus ouvidos
Porque você não aguenta acreditar que eu não sou
Aquela menina perfeita que você pensou
Bem, o que eu tenho a perder?

E se eu for um salgueiro chorão?
Rindo lágrimas no meu travesseiro
E se eu for uma socialite que quer ficar sozinha?
E se eu for um leopardo sem dentes?
E se eu for um pastor sem rebanho?
E se eu for um anjo,
Sem asas pra voltar pra casa?...

Você não me conhece,
E nunca vai me conhecer
Eu estou fora da moldura do seu quadro
E o vidro está quebrando...
Você não consegue me ver,
E nunca vai conseguir
E nem nunca vai querer ver...

E se eu for um deserto populoso,
Muita dor com pouco prazer?
E se eu for o lugar mais legal
Que você nunca quer conhecer?
E se eu não souber quem eu sou
Isso nos impediria de tentar descobrir?
E quando você conseguir,
Tenha a certeza de me explicar...

E se eu for uma tempestade de neve queimando?
E se eu for um mundo ao avesso?
E se eu for um oceano,
Muito superficial, profundo demais?
E se eu for o mais bondoso dos demônios?
Algo em que talvez você não acredite.
E se eu for uma sereia,
Cantando para fazer adormecer os cavalheiros?


{Emilie Autumn ~ What If}

Um comentário:

Unknown disse...

Passeando encontrei teu blog, parabéns ele é muito bonito.