quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Fotolog, 07/08/07

afinal de contas, era uma song to say goodbye. isso não me sai da cabeça. penso tanto na covardia, que motiva os que pensam que não vai adiantar, a nem ao menos tentar.

não me sai da cabeça o veneno do tempo. não me sai da cabeça a inutilidade dos anos. a intimidade não é uma moeda de troca lá tão valorizada. viva o novo! cicatrizem as velhas feridas, porque precisamos abrir lugar para as novas.

as músicas pop são populares apenas porque dizem o que queremos ouvir. produzem sonhos fáceis, gostosos e tolos como uma tarde de sol. é inconsequente acreditar no que elas dizem. e no fim das contas é cruel ouvi-las e ver que era tudo mentira.

estouremos as bolhinhas de sabão, então. o mundo é um ocaso.

mas perdôem-me. à uma da manhã é fácil ser amarga.

amanhã coloco alguma coisa bonita de se ver. prometo.


~x~

Postado no meu congelado flog /ninfae, em agosto de 2007. Ainda lembro o que estava sentindo quando escrevi isso... e acho até meio irônico o fato de sentir algo tão parecido, agora.

2 comentários:

Henriette Roggeman disse...

Seguinte minha nêga! Eu amo ocê daqui até o infinito, ida e volta três vezes e mais três kilometros ao norte da terra do nunca. E isso é agora e pra todo o sempre. E você sabe que eu tô ai pra qualquer coisa, né? Ok, ok u.u Eu sei que sou uma imprestável de carteirinha, assumo! Mas isso muda quando se trata de alguma coisa procê. Pq assim, por mais que você não acha/acredite ou o que seja, tu é luz negra eternamente brilhante. E, sério cara, tu é a pessoa mais tudo que eu conheci na vida toda o.o Pq vc é a mais engraçada, a mais inteligente, a mais foda, a que tem a conversa mais gostosa de todas, a mais apertável e uma das que eu mais amo. Então, qualquer coisa, mande email, sms, sinal de fumaça, etc que nem que eu tenha que ir correndo, nadar a Poça e roubar uma biclicleta do outro lado, eu vou ai te aperrrrtar até ocê se sentir melhor.

Eu te amo (L)

Andy disse...

Ainda acho que precisamos de uma conversa de verdade...