quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Revendo o teste de 7 dias atrás...




Your Depression Level: 24%



You may be depressed.

While you can be moody, your moods generally fall within the range of normal.

It's up to you to decide if you're depressed... or if you're simply having a bad week.

Are You Depressed?


Eu achei a discrepância pro resultado da semana passada meio q surreal! @@" Tipo, quarta-feira passada eu tirei 72% depressed, e o textinho me aconselhou a procurar ajuda profissional. Hoje, apenas sete dias depois, dá 24% com uma carinha feliz e tudo, e ele fala que eu posso apenas estar tendo uma semana ruim.

Amigow, semana ruim aparentemente eu tive na semana passada! @@"

Sabe, acho que é disso que a astrologia fala quando diz que cancerianos são de lua... ><

Nenhum comentário: