domingo, 14 de setembro de 2008

Would you be happier?



"Você já ficou imaginando onde a história termina,
E como tudo começou?
Eu sim.
Você já sonhou que era a estrela de cinema,
Com pipoca nas mãos?
Eu já.
Você já pensou que é outra pessoa por dentro,
Quando ninguém entende
Você é.
E já quis desaparecer dentro de um sonho,
Mas nunca quis acordar?
Acorde...
E então você tropeça no amanhã e escorrega por cima do hoje...

Você seria mais feliz
Se você fosse alguém inteiro?
O sol brilharia mais forte
Se você tivesse um papel maior?
Você estaria ótimo, se não fosse pelo clima?
Você vai ficar bem.

Você não está mais com medo de contar sua história agora,
Quando todos já acabaram?
É tarde demais...
Tudo o que você já fez ou disse
Não saiu como você planejou?
Erro...
Então você prometeu que amanhã vai ser diferente de hoje.

Você seria mais feliz
Se você fosse alguém inteiro?
O sol brilharia mais forte
Se você tivesse um papel maior?
Você estaria ótimo, se não fosse pelo clima?
Você vai ficar bem.
Acho que você vai ficar bem.
Você vai ficar bem.
Então não se preocupe, baby.

Você está correndo para o amanhã, e o hoje ainda não terminou.

Você seria mais feliz
Se você fosse alguém inteiro?
O sol brilharia mais forte
Se você tivesse um papel maior?
Você estaria ótimo, se não fosse pelo clima?
Acho que você vai ficar bem.

Nós seríamos mais felizes
Se fôssemos alguém inteiro?
O sol brilharia mais forte
Se tivéssemos um papel maior?
Nós estaríamos ótimos, se não fosse pelo clima?
Acho que nós vamos ficar bem,
Acho que você vai ficar bem.

Então não se preocupe, baby.
Vai ficar tudo bem."

{Would you be happier? ~ The Corrs}

Nenhum comentário: