sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Stay Cool!

É inacreditável que eu ainda não tenha falado disso aqui ainda, mas em julho quando fui a São Paulo comprei um tapete de Dance Dance Revolution para o meu PS2. E não houve um dia, de lá até aqui, em que eu não tenha achado essa a idéia do século.

Ele veio com um jogo, DDR Supernova 2, que tem umas músicas bem legais tipo Take on Me, do A-ha, a Suddenly I See (que sempre me faz lembrar do Diabo Veste Prada) e a clássica Temperature, que tem o melhor ritmo evah.

Depois, baixei o DDR Extreme (que tem uma música tipo quadrilha americana fantástica) e o DDR Extreme 2, que é simplesmente o melhor de todos, com o remix da música do Beethoven (o véio deve estar revirando no túmulo), além de Cartoon Heroes do Aqua e as clássicas de casamento e festa de 15 anos La Bamba e I'll Survive.

Além desses, baixei o DDR Max e o DDR Max 2, que ainda não gravei em cd rsrsrsrs

Acaba de me ocorrer que alguém que esteja lendo aqui não saiba bem do que eu estou falando (eu sei q isso é muito difícil, principalmente porque eu tenho falado de DDR um bocado, além de ser um jogo bem famoso por si só... mas quem sabe, talvez alguns marcianos acessem meu blog u.ú)... então, vou explicar o que ser DDR:

[explicação muito didática]
DDR ser jogo lindo de Deus, em que tocar musiquinhas dance purpurinadas coloridas guéis, enquanto setinhas sobem na telinha da TV. Objetivo do jogador ser colocar pé certo em setinha certa em hora certa, seguindo ritmo de musiquinhas dance purpurinadas coloridas guéis. Pra isso usa-se tapete de setinhas, que também ser purpurinadas, coloridas e muito guéis. Quando jogador acertar pé em setinha certa em hora certa, ganhar pontos e tela ficar muito purpurinada, colorida e guéi.
[/explicação muito didática]

Pra ajudar a visualização, foto do tapete (que aliás, combina muitíssimo com o leiauti do meu blog xD):



Confesso que to meio viciada em DDR, principalmente pelo fato de que dedico muito do meu tempo livre ou jogando ou falando a respeito do jogo. Mas mamãe acha muito saudável, porque e um bom jogo pra fazer exercícios aeróbicos e queimar calorias. Lê-se: deixar de ser uma sedentária gorda! Aliás, realmente tem um Workout Mode no jogo, em que no final o painel guéi colorido e purpurinado ao invés de contar seus pontos, conta quantas calorias você gastou. (Y)

Enfim, tô me divertindo horrores. u.u E tá todo mundo convidado pra vir aqui em casa jogar DDR comigo, heeein! 8D

2 comentários:

Camilo C. de Andrade disse...

Hehehehehe, escrevi Stay Cool no google pra ver se o tapete era bom ou não, e dei de cara com o seu blogger.

Eu tava na dúvida se ia ou não comprar o tapete, mas agora é certo ehehhehehe...

De qualquer forma se o tapete for uma porcaria já valeu a pena por ter feito eu conhecer seu blog, q é mtooo show!!!

Smacks


Camilo
www.veracidadesocultas.blogspot.com

Anônimo disse...

oi,estou afim de compra um tapete pra minha filha,mas na loja num sabem explicar se dá pra comprar e seguir jogando pq num vem cd e não sei onde baixar os jogos td mundo fala mas não diz onde se poder me dizer agradeço.
obrigada
klara
meu emmail marcio_brum@brturbo.com.br