Geralmente eu crio um só sim. Geralmente mulher e geralmente ruiva, mas isso são outros quinhentos, rs. Depois, vou realizando os desejos desse sim continuamente, dos menores (comprar uma estante ou se apaixonar) até os maiores (chegar ao topo da carreira música ou ser abduzido). E o que eu acabo tendo no fim das contas são sims absurdos e histórias hilárias. E eu geralmente paro quando o sim conquistou uma coisa realmente grande, ou a família ou a casa ficaram tão grandes e tão atulhadas que fica impossível jogar sem a placa de vídeo ter um treco.
Recentemente, minha cobaia do momento chama-se Nívea Cailleagh. Nívea porque gosto desse nome, Cailleagh porque é um nome irlandês que eu acho bem sonoro ^^
A aspiração dela é por romance, e quando começamos, a aspiração pra vida toda dela era chegar ao topo da careira oportunista. Ela morava numa casinha barata e feiosa, usava umas roupas bem punk rock 'n roll, maquiagem pesada, e cabelo vermelho-fogo muito liso e chanel.
Ela queria ter 2 romances ao mesmo tempo, mas com o tempo foi ficando cada vez mais ambiciosa, e logo seu principal desejo era fazer oba-oba com 10 sims diferentes. E ela também quis comprar uma estação de embelezamento e montou uma empresa doméstica pra dar uma de cabeleireira da vizinhança. Isso foi bem divertido por um tempo, mas logo ficou difícil de conciliar os romances com a carreira oportunista e a empresa, que aliás só fazia ela perder dinheiro. As coisas acabaram melhorando quando ela achou a lâmpada do gênio. Os três desejos que ela fez? Beleza, enganar a morte, e dinheiro, óbvio. E aí ela pôde comprar uma linda casa no lago e abrir a empresa dela em um lote comunitário... e lá ela além de bancar a esteticista, arrumou uma mesa de massagem, e liberou uns aparelhos de ginástica pro pessoal.
Acho que foi mais ou menos nessa época que ela conseguiu afinal fazer oba-oba com 10 sims diferentes... mas isso causou um baixo rendimento no trabalho e ela foi rebaixada, o que a deixou totalmente sem grana. Foi aí que, entre seus muitos namorados, ela começou a prestar mais atenção num tal de Nicolai Duarte, que tinha muita grana MESMO. Apesar dela ter horror a casamento, acabou casando com o sujeito, porque ela tava realmente necessitada de grana, tendo que vender os móveis pra se sustentar. A cerimônia foi muito discreta, e eles viajaram de lua de mel para o extremo oriente, ficando hospedados em um quarto mega-romântico de um hotel caríssimo (tudo por conta do Sr. Duarte, óbvio).
No primeiro dia da lua de mel, Nicolai resolveu sair em excursão para sobrevoar de helicóptero as florestas de bambu, mas Nívea resolveu ficar e aprender Tai Chi. Só que o japinha que ensinava Tai Chi começou a dar bola pra ela, e ela não resiste, né, gente! Resolveu dar uma flertada com o japinha... e nisso eis que o marido chega, voltando da excursão, e pega a moça no flagra! Casamento acabado! Só restou a ela aproveitar o quarto romântico com o japinha do Tai Chi... e acabar de gastar o dinheiro que o Sr. Duarte deixou na conta dela, é claro.
Ela acabou aproveitando a viagem bastante, aprendeu todo um jeito novo - oriental - de ver a vida, aprendeu uma nova massagem e a realizar a cerimônia do chá. Quando voltou, resolveu aproveitar o legado do Sr. Duarte para reformar sua empresa, dando todo um charme oriental pro lugar, com laguinho, espaço de tatami, templo budista e decoração bem feng shui. Com isso, aproveitou para contratar vários funcionários, incluindo um certo Sr. Domênico Silva, com o qual ela acabou tendo um tórrido romance para depois nomeá-lo gerente da empresa.
Nessa época, Nívea finalmente alcançou seu desejo de chegar ao topo da carreira oportunista, ficando platina permanente (um estado sublime para os sims), e partindo para seu novo objetivo: oba-oba com 20 sims diferentes. Mas nesse meio-tempo, ela acabou muito interessada por mecânica e robótica e, depois de diligentes esforços, aprendeu a fazer todo tipo de robôs, incluindo um Servus, que é uma espécie de robô com personalidade, muito bom para realizar tarefas domésticas.
Estando no topo do mundo, lucrando imensamente com sua empresa, tendo 15 namorados aos seus pés e um Servus para fazer todas as tarefas desagradáveis para ela, Nívea não tinha muito mais o que exigir da vida. Então, escolheu seu namorado mais bonitinho para tentar fazer um bebê, solteiríssima e por conta própria. Sabe como é, Nívea é uma mulher moderna.
Com aquela história de vender robôs, Nívea tinha ganho muito dinheiro e, durante a gravidez, ela resolveu aplicá-lo comprando uma casa de praia nas Ilhas Twikii, pra onde logo foi, com seu Servus, para merecidas férias na praia. Lá, aprendeu a dança do fogo, explorou um navio pirata, arrumou um namorado nativo, e conheceu muitos templos antigos. Voltou feliz da vida, doida para que seu bebê nascesse logo, e trabalhando com redobrado empenho em sua empresa.
{A casa na praia (é a que tem uma mala em cima. Como seria muito complicado mostrar a casa de perto, ela teria que sair de férias só pra isso, achei que tava boa uma visão de cima, né? rs)}
Afinal, a bebê nasceu, uma menina que recebeu o nome de Emma. Ela tem os olhos da mãe mas, até agora, parece ser loira e não ruiva. Nívea está muito orgulhosa dela, ansiosa para que ela cresça.
Agora, Nívea adquiriu um novo desejo para a vida toda: tornar-se lenda do esporte. E ela já vem trabalhando nesse novo projeto... sem descuidar da bebê, é claro. ^^
2 comentários:
Hhuauhahua..Cara..que foda!!! Meu..minhas histórias não são nem de perto tão elaboradas quanto as suas...fiquei impressionada! Hahaha!
Mas assim...the sims é um vício pra mim tbm...e tem vezes que vai, e vezes que volta...Normalmente eu paro quando a lentidão do meu pc começa a me irritar....aí volto, quando tou de bom humor..rs!
Enfim...amei a Nívea..e sorte pra ela com a filhinha e a carreira no esporte...\o/
Amo você!!
=*
Sill!
nossa, uma mega-novela rolando.
me lembra do tempo pré-eba no qual eu jogava simCity desesperadamente.
que coisa.
Postar um comentário