segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ultimamente




~ Eu tenho pensado muito nos meus amigos;
~ Eu tenho feito um trabalho pra um projeto chamado Cinema para todos;
~ Eu tenho ouvido músicas do TOSHI;
~ Eu tenho postado no forum;
~ Eu tenho feito um trabalho pra um projeto chamado Circuito Brasil;
~ Eu tenho jogado DDR;
~ Eu tenho jogado The Sims 2;
~ Eu tenho tomado anticoncepcional;
~ Eu tenho chorado;
~ Eu tenho planejado provas-aula para o estágio;
~ Eu tenho faltado muitas aulas na faculdade;
~ Eu tenho passado muito tempo com o Thi;
~ Eu tenho ouvido Cranberries, The Corrs e Nightwish;
~ Eu tenho esperado a terceira temporada de Dexter;
~ Eu tenho lido a coleção Harry Potter outra vez;
~ Eu tenho pensado muito no passado;
~ Eu tenho feito muitas preces agradecendo pela Henri, pela Ana, pela Bia, pela Kinha, pela Ná...
~ E outras tantas pela Sill, pelo Ti, pela Nessa, pela Monique, pela Ana Beatriz...
~ E algumas outras pela minha mãe e pelo meu pai, pela minha irmã e meu sobrinho... pelo Thi;
~ Eu tenho feito muitas preces;
~ Eu tenho pensado muito em casamento e filhos;
~ Eu tenho pensado muito em trabalho e dinheiro;
~ Eu tenho pensado muito na minha avó;
~ Eu tenho desejado poder falar com as pessoas que amo sempre que quiser;
~ Eu tenho pesquisado operadoras pra trocar o chip do celular;
~ Eu tenho tomado banhos muito longos;
~ Eu tenho esperado uma oportunidade pra assistir Naruto;
~ Eu tenho aguardado ansiosamente pelo fim da faculdade;
~ Eu tenho procurado saber sobre mestrado;
~ Eu tenho desejado voltar pro violino;
~ Eu tenho me sentido culpada por um monte de coisas;
~ Eu tenho me sentido desmotivada e insegura;
~ Eu tenho me sentido feliz;
~ Eu tenho tido muitas idéias para histórias que eu nunca vou escrever;
~ Eu tenho lembrado muito de pessoas que ficaram pra trás;
~ Eu tenho tido muitos pesadelos;
~ Eu tenho andado extremamente irritável e emotiva;
~ Eu tenho tentado lembrar como era aquela pessoa ideal que eu queria ser... porque eu a perdi de vista, em algum momento... eu me tornei ela... ou a ultrapassei?
~ ...porque eu tenho sentido falta da pessoa que eu era antes dela chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo!!!

...Acho que é o mais importante que tenho a dizer!

E sempre faço preces e agradeço por você estar na minha vida também!

E você é uma pessoa e uma amiga maravilhosa! (L)


Sill!